quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brian Chippy Dugan



Quem é nerd suficiente para já ter jogado ou ainda jogar Magic, com certeza já viu o trabalho deste ser humano! Ele é uma das minhas inspirações e forças para continuar pintando, ás vezes desanimo com o meu trabalho... Não sei bem o que ele faz em suas obras que me deixa encantada, não sei se é a maneira como ele trabalha as cores, o traço dele... Ainda não identifiquei o que mais me hipnotiza, mas assim... ATOOOOOOOOOOOOORO!!! XD

(Deixo registrado que não tenho nada contra Magic, aprendi a jogar esse ano e gostei muito. Passo muito tempo babando nas ilustrações... ^^)



E assim gente, ficarei devendo link para vocês... infelizmente não achei um link de blog ou portifólio... Mas se alguém souber, por favor divida esse tesouro comigo!

Um comentário:

  1. Pois é... o Chippy não faz muito o tipo "cidadão do mundo" ou "pessoa pública". Infelizmente, pq ele é mesmo genial.
    Eu fui procurar por um portfólio dele e caí aqui. ^^'

    ResponderExcluir