segunda-feira, 13 de setembro de 2010

M. C. Escher


(Essa primeira imagem é bastante conhecida já...)

O poder do Op Art!! Desenhos que enganam a perspectiva do olho e encantam o gosto!!! O sr. Escher é magnanimo na arte do desenho... E meu ídolo! Quero dizer que; "Quando eu crescer quero ser que nem ele!" *-*

Site: http://www.mcescher.com/



[Então gentem... Mais uma coisa... Eu sumi na semana passado por dois motivos muito  bons... Um feriado... Finais de semana e feriado eu não posto - tenho vida u_ú- e durante a semana fiquei um pouco enrrolada com o casamento do meu irmão!! *-* Foi tudo de bom!! Mas voltamos com os posts em dias úteis normalmente! =D]

Um comentário:

  1. Já conhecia as imagens... só não sabia quem era o autor delas... É incrível o trabalho dele.

    ResponderExcluir